Mais sobre o livro

O livro “Os Caminhos de Panta Rhei – Uma Trilha Abaixo da Terra” reserva várias surpresas para os seus futuros leitores! Mas, antes de tê-lo em suas mãos, fique sabendo de algumas informações sobre a obra!

Os100 primeiros - Cópia

Que todo livro tem uma história a ser contada, isso já sabemos, mas, você sabe dizer o assunto dessa obra? Segue, abaixo, uma breve sinopse da história que você terá em suas mãos!

Após a morte de Iago, o jovem Hector mergulha em uma fase de profunda tristeza em sua vida e, ainda muito inconformado com a morte de seu melhor amigo, acaba brigando com Deus. Nesse meio caminho, também tem de lidar com a ideia de futuro e o seu insistente sentimento de mediocridade diante das grandiosidades de seus pais bem sucedidos e, também, com o mistério que envolve a sua namorada, a intrigante Iris.
Além disso, durante uma festa, Hector e Iris acabam, literalmente, caindo em uma “Trilha Abaixo da Terra”, de onde só poderão sair a partir do momento em que conseguirem enfrentar os seus curiosos cinco desafios carregando uma cruz de madeira. Nessa trilha, muitas coisas envolvem e surpreendem os jovens, que se deparam com padres, pessoas antiguíssimas, criaturas estranhas, lugares esquisitos, sonhos perturbadores, e acabam se separando, descobrindo um estágio inesperado em suas vidas. Ao final do livro, Hector tem um encontro que mudará para sempre o seu modo de enxergar a morte e a vida e receberá uma missão muito especial.

Os100 primeiros

Já ao dar início à essa aventura de escrever, em 2007, eu pensava em qual seria a editora que lançaria o meu livro. Em 2014, procurando na internet como se faz um livro, encontrei uma editora chamada Chiado, que produzira um vídeo mostrando o passo-a-passo de como se faz um livro. Logo que eu cliquei o play me encantei pelo processo todo e, terminado o vídeo, fui logo conhecer mais sobre a referida editora. Em questão de algumas olhadas, me apaixonei pela Chiado Editora, então, passou a fazer parte de meus objetivos, ser lançado pela Chiado Editora.

Acredito que uma das qualidades mais notáveis da Chiado Editora é esta que me fez sentir mais valorizado por ela: tem resposta para cada original. O fato de uma editora responder se o meu original estava ou não a gosto da empresa se tornou um fio, uma corda de esperança e uma porta escancarada de confiabilidade. O prazo de 10 dias foi respeitado e, no 10º, eu recebi a resposta positiva.

A Chiado Editora está presente em quase 20 países, está acessível nas mais variadas e conceituadas livrarias do Brasil, bem como de cada um dos países em que se faz presente. Se você quer conhecer um pouco mais da editora, acesse o site oficial:

Chiado Editora

Se você, como eu, quer lançar o seu livro e escolheu a Chiado Editora, acesse o link para maiores explicações por parte da própria editora:

Envio de Obras

Os100 primeiros - Cópia

Panta Rhei significa “tudo flui”. É um termo criado pelo filósofo grego Heráclito para designar a sua própria filosofia, que afirma tudo estar em constante transformação, nada jamais será para sempre a mesma coisa, pois sempre muda.

É esta expressão que resume um conhecido pensamento: ninguém passa duas vezes pelo mesmo rio, pois a água jamais será a mesma.

O livro “Os Caminhos de Panta Rhei – Uma Trilha Abaixo da Terra” tem esse toque grego, mas é preciso ler o livro para entender onde está o “Panta Rhei” desta história!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s