Os Caminhos de Panta Rhei

Os Caminhos de Panta Rhei” é o nome do minha primeira história. O primeiro volume da obra será lançado em breve, com o título “Os Caminhos de Panta Rhei – Uma Trilha Abaixo da Terra“.

Sinopse

Após a morte de Iago, o jovem Hector mergulha em uma fase de profunda tristeza em sua vida e, ainda muito inconformado com a morte de seu melhor amigo, acaba brigando com Deus. Nesse meio caminho, também tem de lidar com a ideia de futuro e o seu insistente sentimento de mediocridade diante das grandiosidades de seus pais bem sucedidos e, também, com o mistério que envolve a sua namorada, a intrigante Iris.
Além disso, durante uma festa, Hector e Iris acabam, literalmente, caindo em uma “Trilha Abaixo da Terra”, de onde só poderão sair a partir do momento em que conseguirem enfrentar os seus curiosos cinco desafios carregando uma cruz de madeira. Nessa trilha, muitas coisas envolvem e surpreendem os jovens, que se deparam com padres, pessoas antiquíssimas, criaturas estranhas, lugares esquisitos, sonhos perturbadores, e acabam se separando, descobrindo um estágio inesperado em suas vidas. Ao final do livro, Hector tem um encontro que mudará para sempre o seu modo de enxergar a morte e a vida e receberá uma missão muito especial.

O projeto

O livro Os Caminhos de Panta Rhei – Uma Trilha Abaixo da Terra foi escrito entre janeiro de 2013 e julho de 2017 e conta com pessoas da comunidade passo-fundense: a missão da arte de capa quem assumiu foi Carol Lopes, enquanto a revisão ortográfica foi feita por Israel Rodigheri.

São parcerias que mostram a importância de uma obra que nasce em Passo Fundo, Capital Nacional da Literatura.

Divulgação

ABCN

A divulgação do projeto conta com o reforço na Página do blog no Facebook. Lá, sempre existem notícias referentes ao andamento das publicações.
Em 29 de setembro de 2017, no Jornal ABCNotícias, da cidade de Chapada, minha terra natal, foi publicada uma matéria divulgando o projeto, junto de uma entrevista ao vivo na Rádio Simpatia, dois ícones da comunicação da cidade.

Fique por dentro! Confira as novidade sobre o livro através da tag Os Caminhos de Panta Rhei.